sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Sem título




Queria ser menos preocupada - com tudo


Queria sair sem mala - até podia avisar, mas sem mala


Queria ser menos meticulosa, esses pensamentos detalhistas ficam voando na frente da minha vista e saturando minha cabeça


Queria ficar nem aí pra estar nem aí


Queria escrever um poema sem começar cada verso com a mesma palavra, ou até escrever sem verso


Queria escrever uma linha de letra de mão corrida em pena no ar, fazendo uma ponte até o mar, é, só pra andar por cima dela, olhar a serra, sentir a vertigem e pisar forte rindo porque passou. Não, nem ia me molhar, não queria me afogar, não não já é noite e o mar é forte, só se fosse a chuva, ela, pra variar. Ah, e o vento, que brinca de brisa, ele parece se divertir tanto que dá vontade de brincar junto - minha saia ajuda, ela gira e gira suave, enquanto eu danço descoordenada e meu cabelo faz cócegas nos olhos, fechados, abertos, quem liga.. eu não, e aí, não penso no aí, nem no aqui, to nem, nem aí, nem aqui, nem lá, e aí, acho que consegui o que queria - e foi tudo dum papel em branco com pensações voantes sem ponto final

Nenhum comentário: